sexta-feira, setembro 02, 2005

Estréia

Finalmente. Depois de tanta espera, criei um blog. Claro que evitei fazê-lo pela influência da moda, como sempre, portanto deixei para criá-lo agora pois a poeira já baixou.
Não sei ao certo para quê usarei este espaço:para divulgar meus pensamentos, fotos, textos... Bom, deixarei o espaço livre para todas as idéias que vierem. Vamos às explicações sobre o porquê dos nomes escolhidos...
Bem, Questão de Ocasião porque acho que tudo na vida depende do momento, da ocasião vivenciada. Algo sempre acontece quando menos esperamos, e devemos estar prontos para respondermos bem à esses que podemos chamar de estímulos. Quanto ao link (campo das idéias), acho que nada melhor para descrever esse blog. Aqui tenho a liberdade de criar, fazer o que eu quiser. Obviamente há limitações, mas é um ótimo lugar para relaxar e entrar em contato com as pessoas que me conhecem e querem me conhecer ainda mais. Existe maneira mais fácil de aprofundar seus conhecimentos sobre alguém do que vendo suas idéias?
E outro motivo me levou a ter um blog. Acredito que eu tenho uma imensa dificuldade de falar sobre coisas simples, do dia-a-dia. Para mim quase tudo é normal (no sentido de que nada é especial o suficiente para me chamar a atenção), então quero praticar minha capacidade de enxergar todos os acontecimentos como se fossem novidades e publicá-las aqui, claro que quando relevantes.
É melhor eu ir, abraços!

6 Comments:

At 02 setembro, 2005, Anonymous Anônimo said...

olhaaa quem ta aki???
meu amigoooo
bjooo amigo
espero ler coisas interessantes aki

 
At 02 setembro, 2005, Anonymous Anônimo said...

Boa....continue sempre escrevendo..vc verá que não há nada normal..a gente que se acostuma com os absurdos do dia a dia.
Abracos e boa sorte..Leylelis

 
At 02 setembro, 2005, Anonymous Anônimo said...

In the face of such an overwhelming tragedy, I hope it's pardonable...
In the face of such an overwhelming tragedy, I hope it's pardonable if I pass along some good news.
Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

I have a make money site. It pretty much covers make money related stuff.

Come and check it out if you get time :-)

 
At 02 setembro, 2005, Anonymous Anônimo said...

hey!!
já gostei do seu blog =]
continue assim viu?!
t adorooooooo!!
bejim =***

 
At 12 setembro, 2005, Anonymous Anônimo said...

Parabéns Aerton, o Blog Tá show. Em poucas palavras acredito que você fez uma bela leitura pelos temas que tangenciou. Uma variedade incansável de situações, a serem consumidas, digeridas e entendidas. Experiência fantástica, incrivél e imperdível vivida nesses 30 minutos de vida inteligente na net. Saudades.Coninue assim.

 
At 12 setembro, 2005, Anonymous Anônimo said...

Quase me esqueci. Desculpe a ignorancia mas realmente não entendi o porque do último texto? Não vi valor notícia nenhum. Tem relação com algo que vc está vivendo? É a unica explicação. Abraços

 

Postar um comentário

<< Home