segunda-feira, novembro 03, 2008

Ana

Às vezes me pergunto quando. Não lembro.
Às vezes me pergunto como. Não sei.
Às vezes me pergunto o porquê. Tenho vagas noções.
Às vezes me pergunto onde. Talvez em todo lugar.

É mais que muito. É além do tudo. Entende discorda, briga.
Tranquila, inquieta, impaciente. Insegura, mandona, companheira.
Impossível não gostar. Mais difícil ainda não se apaixonar.
Calada, comunicativa, sabe ouvir. Detalhista, durona, despreocupada.
Centrada, exigente, batalhadora. Preguiçosa, esforçada, dedicada.
Profissional. Amada, idolatrada, salve salve? Querida.

É proibido viver sem. Questionadora, desligada, fora de série.
A fábrica fechou após esse exemplar. O preço? Difícil de calcular.
Responsável, carinhosa, indecifrável. Mas quando pergunto quem, já sei.

É ela.

Obrigado por tudo.

Para Ana Elisa Santana.

2 Comments:

At 05 novembro, 2008, Blogger Ana Elisa Santana said...

essa menina aí deve ter ficado toda toda =P


amo. =)

 
At 24 novembro, 2008, Blogger Ana Rita Gondim said...

Que gracinha, Aerton!! :-) E eu nem sabia que tinha blog... tsc tsc Beijoca!

 

Postar um comentário

<< Home