domingo, abril 30, 2006

Apenas

Reflexo, por Aerton Guimarães

Sentir. Sentir-me como se estivesse sozinho num lugar repleto de pessoas. E sim, eu as conheço. Elas não são pessoas nunca vistas. São minhas amigas. São aquelas que convivem comigo diariamente. Incompreensível.

Incompreensivelmente desejo mais. Porém, sem saber o quê. Quais minhas vontades, meus sonhos, meus anseios? Perdido.

Perdidamente me encontro em meus devaneios. Em minhas ilusões. O maior problema é que não as reconheço. Não consigo lembrar. Não entendo. Invariável.

Invariavelmente me isolo. Em busca da perfeição. Em busca de problemas. Em busca de qualquer coisa.

4 Comments:

At 12 maio, 2006, Blogger Carolina Martins said...

Mas é isso msm... acho q é isso q chamam de "viver"!!
Always looking for... what?!
Bju!!

 
At 16 maio, 2006, Anonymous Anônimo said...

LINDO!

 
At 28 maio, 2006, Anonymous Anônimo said...

Muito muito bom...vc é assim, e eu vivo a eterna saudade do que eu ainda não vi..sós caminhamos, ao lado da multidão.
Gosto de sua sensibilidade.

 
At 27 junho, 2006, Anonymous Anônimo said...

Queria comentar alguma coisa, mas me faltam palavras.
Simplesmete AMEI o texto! =)
=*

 

Postar um comentário

<< Home