"A terra ficou mais pesada"
O título desse texto foi a frase que eu acabei de escutar no enterro do amigo Elias, quando seu corpo fora colocado debaixo da terra. Brincalhão, prestativo e sempre com um sorriso no rosto, o "moço da técnica", como era conhecido, infelizmente se foi.
Todos lá na faculdade já precisaram dele para alguma coisa. E com sua disposição, sempre nos ajudava a fazer a TV funcionar, a conectar um data-show corretamente ou só emprestar-nos algum material necessário para apresentarmos um trabalho.
No dia da independência (última quarta-feira), Elias decidiu arrumar o telhado de sua casa, pois se a chuva chegasse, ele e sua família estariam protegidos. Porém, quando lá em cima estava, sentiu-se mal e acabou caindo da escada. Após a queda ele entrou em coma e assim ficou até a manhã de quinta-feira, quando faleceu.
Eu estava em seu enterro há pouco e pude ver o quanto ele era amado. Mais de 50 pessoas compareceram ao velório, dentre elas vários professores da Faculdade de Comunicação e alguns alunos.
Fica aqui uma homenagem a esse homem que se dedicou a ajudar os outros.
1 Comments:
Que triste, né?
Postar um comentário
<< Home