domingo, novembro 27, 2005

Fim

Todo início tem seu fim?

Tudo que começa chega ao fim? Provavelmente.

Às vezes temos que tomar as decisões mais difíceis para evitar o pior. Uma confusão de sentimentos e uma só certeza: era hora te terminar. Infelizmente não consigo controlar o que sinto. Por mais que eu tente, e por piores que sejam minhas "previsões", as coisas simplesmente acontecem. Aí vão alguns trechos do texto que escrevi ontem:

"Não sei o que sinto. Não sei como e nem o porquê. O que eu quero? O que eu não quero?"

"Não sei se quero ser compreendido. Eu mesmo não me entendo. Como exigir isso das pessoas?"

"Só queria pedir desculpas, as mais sinceras possíveis e dizer: foi bom enquanto durou."

PS: não sei porque estou colocando essas coisas no meu blog... meu objetivo nunca foi torná-lo uma espécie de diário. No entanto, o nome dele "Campo das idéias" não impede nenhum tipo de manifestação literária. Na verdade ele estimula a todas.